O SEGREDO DO MEU SUCESSO É CONSEGUIR "PREVER O FUTURO" - OU MELHOR... ANTECIPÁ-LO

Desde que eu voltei para o Brasil, grande parte do conteúdo que eu consumia era algo de fora, especialmente depois que a internet passou a ser acessível em larga escala.

Algo que eu sempre notava (algo que você já deve ter percebido também) é que, as tendências que chegam no Brasil, acontecem em outros países antes.

Acontece com carros, filmes, livros, celulares, câmeras, roupas, vídeo-games, brinquedos… e a lista continua.

ESSE É O FENÔMENO DO "EFEITO REBOTE"

As inovações costumam aparecer no que são chamados de “Top-Tier Markets” como Estados Unidos, Reino Unido, China, Japão, Coreia do Sul e Austrália…

Só depois de entrarem nesses mercado, elas começam a aparecer em outros mercados - a “second wave”...

Isso inclui Índia, Indonésia, México, Brasil, Arábia Saudita, Suíça e Suécia, por exemplo...

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Ou seja, 

PRATICAMENTE TODAS AS MODAS E TENDÊNCIAS QUE EXPLODEM NO BRASIL, EXPLODEM EM MERCADOS MAIORES ANTES 

Um exemplo recente foram os “Fidget Spinners”.
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Talvez você se lembre dele...

Lembra como ele virou uma febre aqui?

Agora veja como foi a adoção dele aqui no brasil comparado com o Estados Unidos.
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No mesmo período de tempo que ele atingiu o pico nos estados unidos (30 de abril a 5 de maio de 2017), foi o período onde ele só estava começando a aparecer no Brasil.

E no período que ele atingiu o pico no Brasil, ele já estava decaindo nos Estados Unidos.
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Algumas pessoas identificaram que essa moda iria explodir aqui… Esses “pioneiros” viram o que estava acontecendo fora e passaram a vender aqui antes de toda a multidão.

Fato: quem entrou nessa época, fez muito dinheiro vendendo o produto. 

Mas os retardatalhos que identificaram meses para identificar essa febre, pegaram apenas o momento de declínio (quando a moda já estava perdendo a força e o número de pessoas interessadas só diminuía). 

Veja mais um exemplo do "efeito rebote":

Você se lembra dos Hoverboards?
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Veja a comparação da procura por eles entre o Brasil e os Estados Unidos.
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O pico de popularidade dele aconteceu em dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

Nessa mesma época no Brasil, a popularidade dele estava apenas começando.

E o gráfico fala por si mesmo...
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Só dois anos depois - em dezembro de 2017 - foi que os Hoverboards deram o rebote e atingiram seu pico de procura aqui no Brasil.

E como você pode conferir acima, ele teve pouca procura no exterior depois da primeira explosão.

CONSEGUIR “PREVER O REBOTE” E VENDER PELA INTERNET OS PRODUTOS QUE ENTRARÃO EM ALTA NO BRASIL, FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELO MEU SUCESSO

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Agora eu vou te contar como eu fui capaz de fazer isso com pouco investimento inicial.

COMO VENDER PRODUTOS PELA INTERNET SEM GASTAR NENHUM CENTAVO COM ESTOQUE DE MERCADORIAS

É um método incrível!

Em poucas poucas palavras, é uma forma de trabalhar pela internet onde ganha dinheiro vendendo produtos agindo como um intermediador. 

Graças à esse método, você terceiriza todo o processo de armazenamento e envio de produtos, assim como o gerenciamento e reposição de estoque e a administração de funcionários.

Funciona da seguinte forma: 

  • Você utiliza seu computador e alguns aplicativos simples para construir uma loja online que funcionará como uma vitrine virtual. 

  • Você entra no site dos fornecedores, procura produtos que são do seu interesse, do interesse dos seus clientes e cadastra a foto e o preço desses produtos na sua loja.  

  • Em seguida, você divulga essa loja nas “praças” mais movimentadas da internet - os lugares que tem um grande volume de pessoas - como o Facebook, Instagram, Youtube, etc… 

  • Quando você começar a divulgar, as pessoas vão começar a ir até a sua loja e, consequentemente, vão começar a comprar o produto que você adicionou lá. 

AQUI ESTÁ A GRANDE VANTAGEM DESSE MÉTODO

Você não precisa ter o produto em mãos para vendê-lo.

Assim que o seu cliente comprar aquele item, você acessa o site do fornecedor e faz um pedido do produto…

Mas ao invés de colocar o seu endereço para que o produto seja entregue na sua casa, você coloca o endereço do seu cliente e o fornecedor entrega o item diretamente para o cliente da sua loja.

Esse método é chamado no Brasil de:

ENVIO DIRETO PARA O CLIENTE - EDC

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É é um método totalmente legal e é, disparado, o método com menor risco e menor investimento para se começar a trabalhar pela internet.

Todo o processo complexo de monitoramento de estoque, administração de funcionários, embalamento e envio é terceirizado para o seu fornecedor.

Isso significa que você só precisa do seu computador para continuar trabalhando…

… e pode trabalhar - virtualmente - de qualquer lugar!

ENTENDA EXATAMENTE COMO VOCÊ GANHA DINHEIRO UTILIZANDO ESSE MÉTODO

Imagine a seguinte situação:

Você vende um item por R$250 e repassa R$150 para o fornecedor enviar o item diretamente para casa do seu cliente.
 
Então você tem um lucro bruto de R$100 por venda! 

Utilizando apenas estes números para efeito de estimativa, se você tem um lucro bruto de R$100 por venda, se você fizer:

- 10 vendas por mês: Você vai lucrar R$1.000 por mês

- 50 vendas por mês: Você vai lucrar R$5.000 por mês

- 100 vendas por mês: Você vai lucrar R$10.000 por mês

- 500 vendas por mês: Você vai lucrar R$50.000 por mês

Fazer 10 vendas por mês é muito fácil! Se você oferece um bom produto, as pessoas vão implorar para comprar de você!

Entretanto, o objetivo aqui é vender muito mais do que 10 vendas por mês para lucrar o máximo possível.

Vou te ensinar uma estratégia extremamente eficiente, que foi o estopim que fez minhas lojas realmente explodirem de vendas e ao mesmo tempo, reduziu o tempo que eu precisei me dedicar à loja.

Você não precisa falar com ninguém e vai fazer vendas mesmo quando não estiver diante do computador trabalhando.

É uma estratégia que torna a implementação desse negócio ainda mais fácil e rápida!

O GRANDE DIFERENCIAL DA MINHA LOJA QUE ME PERMITIU TRABALHAR MENOS E GANHAR MAIS

Quando eu estava descobrindo esse método eu segui o que eu via as outras fazendo e o que era comumente ensinado.

Eu fiquei dias procurando produtos dos mais diversos tipos e colocando tudo o que via na minha loja.

Eu comecei a anunciar todos eles e, eventualmente, fui vendendo.

Só quando eu parei para olhar os meus número é que eu percebi um padrão...

A CADA 100 REAIS QUE EU VENDIA, 80 REAIS ERAM DE 1 PRODUTO

Em outras palavras, 80% dos produtos da minha loja não tinham praticamente nenhuma saída... Quase ninguém comprava...

Mas em compensação, os outros 20% de produtos vendiam MUITO.

Veja o gráfico abaixo para entender melhor como as vendas ficavam distribuídas.
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O tempo que eu gastava pesquisando, cadastrando dezenas de produtos era um tempo jogado fora...

Eu estava apenas desperdiçando tempo e dinheiro tentando vender vários produtos que não eram os ideais.

FOI QUANDO EU DECIDI INOVAR

Ao invés de tentar vender um pouco de tudo, eu comecei a investir pesado em apenas 1 produto que eu sabia que era o que mais vendia...

Eu criei uma loja específica projetada para vender apenas aquele item.

Uma loja diferente de tudo que era ensinado no mercado.

Qual foi o resultado disso?

PASSEI A VENDER 10X MAIS DO QUE A MÉDIA DO MERCADO

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Em um mercado que a média de conversão é 1,5%...

Ou seja, em um mercado onde a cada 100 pessoas que entram em uma loja comum, 1,5 compram...

Eu consegui atingir 17,28% de conversão...

Ou seja, eu consegui que a cada 100 pessoas que entram na minha loja, 17 compram.

Isso é uma quantidade 10 vezes maior que a média do mercado.

E como eu te falei, eu consegui fazer isso graças ao modelo de loja de apenas 1 produto que eu apliquei...

Um modelo que me permite entregar as 3 características que os consumidores mais valorizam.
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  • A habilidade de encontrar o que elas querem rápido e facilmente - Elas não vão precisar de um mapa da sua loja para encontrar simples produtos que elas se interessaram em primeiro lugar. Consequentemente, também não ficarão indecisas pela imensa possibilidade de opções.

  • Um serviço de atendimento de qualidade. Por você ter que lidar com apenas um produto, e não terá que fazer nenhum tipo de trabalho manual de empacotar e enviar produtos, você terá tempo de sobra para dar um excelente atendimento para seus cliente.

  • Um processo de checkout simples e rápido. Tudo isso culmina em um processo de checkout simples e rápido, a estrutura da “vitrine” de 1 produto permite que o seu cliente flua com facilidade para o checkout e conclua a compra sem enfrentar muitas barreiras.

Gostaria de saber exatamente como eu aplico tudo isso e como você pode começar a fazer o mesmo?

Então clique no botão abaixo.